Luiz Eduardo de Melo Ramos, de 43 anos, conhecido como “Rexona”, está sendo procurado por agressão e estupro de vulnerável contra uma criança, de 9 anos. O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, no município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado Jailton Santos, da 58ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Uarini, o autor estava morando de favor na casa dos pais da vítima, quando cometeu o crime. Ele é um parente distante da genitora da criança.
“Na ocasião do crime, ele esperou uma oportunidade de ficar sozinho com a vítima. Ele a agrediu com um murro na boca e, em sequência, o abusou sexualmente”, disse.
Conforme o delegado, a mãe da vítima, assim que soube do ocorrido, denunciou o criminoso, que tem passagem por porte de droga para consumo.
Saiba mais:
Casal é preso após cometer assalto a transporte coletivo, em Manaus
Em Tabatinga, mais um envolvido na morte de adolescente indígena é preso
Denúncias
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Luiz Eduardo de Melo Ramos, deve repassar para os números (97) 98424-5899, disque-denúncia da 58ª DIP, e 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
“A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.