O empresário Adriano Domingues da Costa, procurado por atirar contra o carro de um casal em Boituva (SP), na Rodovia Castello Branco, na última sexta-feira (14/6), foi preso em Alumínio (SP) no início da tarde desta quarta-feira (19). Ele era considerado foragido da justiça.
Segundo a polícia, Adriano teve o carro interceptado por policiais e acabou detido, pois havia um mandado de prisão expedido contra ele.
A TV TEM, afiliada da Globo na região, apurou que ele estava a caminho de se entregar à polícia na delegacia de Itapetininga.
O empresário será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para unidade carcerária da região.
Leia mais:
Casal morre ao ficar em linha de tiros durante assalto, no Rio de Janeiro
Relembre o caso
Na sexta (14), uma briga de trânsito levou ao desentendimento entre o empresário e o casal Gabrielle Gimenez e William Isidoro. No Km 110 da Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), interior de São Paulo, o carro de Adriano fechou o das vítimas, e o empresário saiu do veículo com uma pistola. Ele disparou ao menos três vezes contra o carro do casal, duas nos pneus e uma no para-brisa. Como o veículo era blindado, eles não se feriram.
A cena foi gravada por Gabrielle, com seu celular. Veja abaixo:
No domingo (16), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Adriano em Mairiporã (SP), onde apreenderam um cofre, uma tonfa – tipo de arma branca originária das artes marciais de Okinawa, no Japão – e o passaporte do suspeito.
A Delegacia Seccional de Itapetininga informou que Adriano não tem porte nem registro da arma.
*Com informações de G1