A influencer Mylena Verolayne cobra R$ 80 mil para divulgar o ‘Jogo do Tigrinho’, é o que aponta o inquérito policial que investiga a divulgação de jogos de azar, durante a Operação Game Over deflagrada, nesta segunda-feira (17/06), em Alagoas.
A polícia informou que teve acesso a áudios em que a influencer dá detalhes de como funciona a divulgação dos jogos.
“Estou cobrando R$ 80 mil por cinco dias com o link deles, se for fechar é isso. Não baixo nenhum centavo. Eles me dão uma conta demo porque eu peço pra menina jogar. Não estou nem querendo jogar, tive um prejuízo essa semana”, afirmou ela em um dos áudios.
Durante a Operação, a polícia cumpriu mandando de busca de apreensão na casa de Mylena Verolayne. Os carros, joias, dinheiro e celulares foram apreendidos e a conta no Instagram foi bloqueada, mas a influencer criou outro perfil e gravou vídeos para negar as acusações.
“Eu não tenho nada a esconder e nem devo nada não. Eu estou aqui para colaborar, então vai aparecer um monte de conversa, um monte de coisa distorcida. O tempo é o melhor remédio. Aguardem! Vocês, que gostam de mim, que acreditam em mim, aguardem. Tá bom?”‘, afirmou ela.
Mylena Verolayne tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.