O vereador Sassá da Construção Civil (PT) rebateu as críticas a seu apoio ao atual prefeito de Manaus, David Almeida, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A declaração surge em resposta a afirmação feita pelo pré-candidato a vereador João Tayah (PT), que, durante recente entrevista, afirmou que o vereador Sassá nunca consultou o Partido dos Trabalhadores (PT) para apoiar Almeida.
“Eu sou vereador da cidade de Manaus, eu sou líder da Câmara Municipal de Manaus, eu sou vice-presidente da Câmara Estadual, do Diretório Estadual. Eu consulto o presidente, eu consulto a liderança maior.
Então, eu acho que ele tem que cuidar de fazer a pré-campanha dele e esquecer os outros”, disse Sassá em sua defesa.
📌 Sassá rebate críticas sobre apoiar David na CMM: "Apoio a gestão de fazer o bem para a cidade" pic.twitter.com/3M372bszB5
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 17, 2024
Saiba mais:
Sassá denuncia que “assessores de vereadores estão sendo massacrados” na CMM
O vereador afirmou ainda, que sua única relação com David Almeida diz respeito aos projetos que buscam melhorar a qualidade de vida em Manaus.
“O que eu apoio é a gestão de fazer o bem para a cidade. Se tiver projeto bom para asfaltar uma rua, fazer colégio, fazer UBS, fazer viadutos e gerar emprego para o meu segmento e para o povo em Manaus, eu vou apoiar. Mas se tem alguma coisa errada, eu não vou apoiar”, explicou o parlamentar.
Sassá completou ainda que o candidato que tem o seu apoio é o candidato oficial do PT, o ex-deputado federal Marcelo Ramos.
“O meu candidato se chama Marcelo Ramos. O meu partido é PT”, completou.