Nery Sandra de Souza Moraes, de 43 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (12/06), dentro do apartamento 103 em que morava, na quadra 40, no bloco 121, do residencial Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Segundo informações iniciais, Nery Sandra estava sem dar notícias aos familiares. A mãe resolveu ir ao apartamento, e se deparou com a porta trancada e, ao descobrir que a janela do quarto estava aberta, ela topou com a filha sem vida sobre a cama.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. No imóvel, tanto interno quanto externo, foram identificadas marcas de sandálias. Testemunhas certificaram que Nery Sandra foi vista pela última vez com o companheiro, Lucas Carvalho, na noite de terça-feira (11/06), em uma festa no residencial.
Lucas Carvalho não foi localizado e suas redes sociais foram desativadas. Familiares relataram que o homem tem histórico de agressividade no âmbito de violência doméstica e antecedente criminal por feminicídio, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
Leia mais:
Em suposto assalto, homem é morto a facadas na zona Norte de Manaus
Jovem envolvido com facção é morto com 16 tiros no Cidade de Deus, em Manaus
A comunicação da família sobre a vida pregressa de Lucas Carvalho, que passa ser o principal suspeito, será apurada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme apurado pela Rede Onda Digital, o fato foi registrado como “causa da morte indeterminada”.