Uma parte do forro do teto desabou, na manhã desta quarta-feira (12/06), no Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), localizado na Avenida Efigênio Salles, no Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com o Tribunal, o incidente aconteceu no corredor dos gabinetes dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello e do auditor Luiz Henrique Mendes.
A conselheira-presidente do TCE-AM, Yara Amazônia Lins, que estava no momento adotou imediatamente todas as medidas necessárias para resolver a situação.
Leia mais
Yara Lins apresenta principais ações dos primeiros 100 dias na presidência do TCE-AM
Yara Lins leva caso de violência política de gênero ao ministro Flávio Dino
Em nota, o TCE-AM afirmou que o prédio “apresenta problemas de infiltração há muitos anos e está passando por intervenções abrangentes para sanar definitivamente esses problemas”. O órgão disse, ainda, que estão sendo realizadas manutenções e revisões da estrutura, parte elétrica, entre outras.
“A presidência está empenhada em solucionar o incidente o mais rápido possível e determinou que a Secretaria-Geral de Administração adote todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os funcionários e visitantes do TCE-AM”, finalizou o comunicado.