35.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Caso brigadeirão: Namorado de cigana diz que viu suspeitas triturarem comprimidos para envenenar empresário

Publicado em:

- Anúncio -

A psicóloga Julia Pimenta e a cigana Suyany Breschak são as principais suspeitas de terem matado com veneno o empresário Luiz Marcelo Ormond, em maio, no Rio de Janeiro. Uma nova informação vem indicar a culpa delas: A Polícia Civil do RJ suspeita que ambas moeram 60 comprimidos do remédio Dimorf em um brigadeirão, que foi servido à vítima, causando a sua morte.

O namorado da cigana, apontada como mentora do crime, disse ter visto o momento em que as suspeitas trituraram o remédio antes de matar Luiz. Ao programa Fantástico, da TV Globo, ele disse que as viu moendo os comprimidos. Ele declarou:

“Eu não sabia que ela era capaz de fazer uma coisa dessa. De auxiliar alguém a matar outra pessoa.

Eu vi a Júlia moendo remédio lá de cima da pia lá de casa. Entendeu? Esfarelando o remédio. Elas pegaram esses pozinhos do remédio que estava virando pó, colocavam tipo no saquinho de sacolé. Dava um nó, guardou”.


Leia mais:

Cigana envolvida no caso do ‘brigadeirão’ é investigada por suspeita de sequestrar ex-marido

Cigana confessa participação na morte do empresário que ingeriu doce envenenado


Relembre o caso

Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado morto dentro do seu apartamento no Rio de Janeiro no dia 20 de maio. Vizinhos sentiram um cheiro forte vindo do apartamento e acionaram a polícia. Ele já estaria morto há vários dias.

Luiz havia sido visto pela última vez no dia 17 de maio. Câmeras de segurança registraram o momento em que Luiz e Júlia deixam a piscina e entram no elevador. As imagens mostram que ele segura um prato. Ela, uma garrafa de cerveja. Em determinado momento, eles se beijam.

Dois dias após o corpo do empresário ter sido encontrado, Júlia prestou depoimento e foi liberada. Ela então desapareceu e só se apresentou à polícia na noite em 4 de junho.

A principal linha de investigação da polícia é a de que Júlia teria cometido o assassinato por motivo financeiro, e o crime foi premeditado. A cigana Suyany, conselheira espiritual de Júlia, prestou depoimento e falou sobre as dívidas da psicóloga e que ela estaria fazendo programas para ganhar dinheiro, e que esta seria a motivação para querer se casar com o empresário. Agora, Suyany está sendo apontada como idealizadora do crime.

Julia e Suyany se encontram presas pelo crime.

*Com informações de Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Fórum GD Norte

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Siga-nos no X

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -