Uma briga entre um casal terminou com a morte de um militar do Exército, de um policial militar e deixou outro PM ferido, na manhã deste domingo (09/06), na avenida Leonardo Malcher, no Centro de Manaus.
Segundo a polícia, uma aluna soldado da PM teria sido agredida durante uma discussão com o marido, um Sargento do Exército Brasileiro. Ela conseguiu se desvencilhar do suspeito e ligou para a polícia para pedir ajuda.
Ao perceber a presença de viaturas, o militar do Exército manteve a mulher e o filho reféns dentro do apartamento da família e trocou tiros com a polícia. Durante o tiroteio, o Soldado da PM identificado como José Antônio foi baleado na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Leia mais
Militares do Exército fazem alarme falso sobre inundação em Canoas
Polícia prende criminoso que negociou armas furtadas do Exército em São Paulo
Em seguida, outra equipe da polícia foi acionada para o local e o Sargento Weldmann foi atingido com um tiro na perna. Ele também foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no entanto, não há informações sobre o estado de saúde dele.
Além deles, o militar do Exército identificado como Diego Fernandes, suspeito de atirar contra os policiais, também foi morto durante confronto com os militares. Já a mulher e o filho permaneceram dentro de restaurante, local que conseguiram abrigo e apoio da Polícia Militar.
O Exército Brasileiro esteve no local, mas até o momento, não se manifestou sobre o caso.
Acompanhe a live realizada no momento da ocorrência:
https://www.facebook.com/share/v/TgYig6A4JhjqdsxE/?mibextid=KsPBc6
Veja fotos: IMAGENS FORTES