Aconteceu na tarde deste sábado (8/6) as audiências de custódia de Hatus Silveira e Bruno Roberto, respectivamente ex-treinador e ex-namorado de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do Boi Garantido, morta no final de maio sob suspeita de overdose da droga cetamina.
Hatus e Bruno foram presos na sexta (7/6) em nova fase da Operação Mandrágora da Polícia Civil do Amazonas, e são suspeitos de fornecer a droga para Djidja e sua família.
Após as audiências, ficaram mantidas as prisões dos suspeitos.
A repórter Andrezza Lima da Onda Digital, conversou com os advogados de Bruno e Hatus. Luke Pacheco, advogado de Bruno, disse:
“A juíza se ateve apenas a apreciar a regularidade do mandado de prisão, viu que estava tudo ok, e o pedido de liberação provisória não foi apreciado. A gente vai acionar o plantão, pra que seja verificada essa revogação de prisão, pois o Bruno preenche os requisitos [para liberdade provisória].
Inclusive, em primeira mão, temos mensagens e vídeos referentes à situação do carro. Vai ficar esclarecido para a sociedade amazonense, pra tirar essa imagem que o Bruno estava tentando se evadir, esconder o carro da Djidja ou algo do tipo”.
Veja abaixo:
🚨Caso Djidja: Advogado de Bruno diz que vídeos esclarecerão situação do carro de ex-sinhazinha pic.twitter.com/3ogCMFGPGW
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 8, 2024
Leia mais:
Caso Djidja: treinador físico Hatus Silveira foi preso aplicando anabolizante animal
“A prisão dele foi baseada em prints”, diz advogado de Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja
Caso Djidja: Bruno Roberto e Hatus Silveira são presos em 2ª fase da Operação Mandrágora
Mozart Bessa, advogado de Hatus, declarou:
“A juíza plantonista verificou as condições normais do mandado de prisão, e como não houve ato diferenciado, entendeu por homologar o cumprimento do mandado de prisão. Assim, ela não tem a competência para julgar os pedidos de liberdade.
Entretanto, nós, a defesa, não cansamos de fazer os pedidos e entraremos ainda hoje, no máximo amanhã de manhã, com os pedidos no outro plantão”.
Veja abaixo:
🚨Caso Djidja: Advogado de Hatus diz que vai continuar com apresentação de pedido de liberdade do cliente pic.twitter.com/eLBSsoFO7g
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 8, 2024
*colaboração de Andrezza Lira
Leia mais sobre o assunto:
Funcionária presa após morte de Djidja Cardoso mostra ‘ensinamentos’ da seita Pai, Mãe, Vida
Caso Djidja: Dono de clínica veterinária é intimado na polícia
Caso Djidja: Delegado diz que morte da avó de ex-sinhazinha não está sendo investigada
Primo de Djidja depõe à polícia e chama morte de “tragédia anunciada”
Mãe de Djidja é conhecida como ‘caça fama’, após tentativa de virar Loira do Tchan em 1997