Antônio Ramos Araújo, de idade não informada, foi assassinado a facadas na tarde desta quinta-feira (06/06), após supostamente ser assaltado. O crime ocorreu no beco Samaria, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Antônio desceu uma escadaria ensanguentado e clamando com gritos de socorro em uma área do tráfico de drogas. Em busca de ajuda, ele caiu na entrada de uma casa, de acordo com informações apuradas pela Rede Onda Digital.
“Antes de morrer, ele disse que havia reagido a um assalto e teve o celular e a bolsa roubados”, contou uma moradora sobre o ocorrido para a polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos moradores e constatou a morte. Conforme a perícia criminal, Antônio levou duas facadas nas costas e outra no peito. Em uma das mãos a vítima tinha perfuração, indicativo de sinal de defesa ao ser abordado.
Leia mais:
Cinco homens são presos com drogas, armas e munições na zona Sul de Manaus
VÍDEO: Vendedor de água é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é tratado como latrocínio (roubo que tem por resultado a morte) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), mas não descarta outra hipótese, haja vista que a região possui histórico do tráfico de drogas.