OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Caso Djidja: Defesa da família contrata mesmo psiquiatra que deu laudo a homem que esfaqueou Bolsonaro

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta quinta-feira (06/06), a defesa da família de Djidja Cardoso informou que vão trabalhar em conjunto com o médico psiquiatra forense, Hewdy Lobo Ribeiro. Ademar Cardoso e Cleusimar Cardoso, irmão e mãe de Djidja, além de Verônica Seixas (gerente do salão de beleza Belle Fame). Os três estão presos desde a última quinta-feira (30/05).

Segundo o advogado responsável pelo caso, Vilson Benayon, a família encontra-se em situação necessária de tratamento, e por isso a urgência do médico.

“Considerando que eles estão presos dentro do complexo prisional sem qualquer tipo de tratamento adequado conforme determina a lei, se fez necessária a nomeação urgente do especialista”, explicou Benayon.

O trio é acusado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. De acordo com o documento judicial, Ademar é acusado também pelo crime de estupro.

Quem é Hewdy Lobo Ribeiro

É um médico psiquiatra forense, o profissional é o mesmo que confeccionou o laudo de Adélio Bispo de Souza, que esfaqueou o então candidato a presidência, Jair Messias Bolsonaro, em 2018.

Hewdy é diretor da empresa Vida Mental Perícias, que atua há 20 anos auxiliando advogados a esclarecem questões complexas sobre doenças mentais, dependências químicas e espectro autista em correlações com as leis penais, cíveis, trabalhistas e previdenciárias.


Leia mais sobre o caso Djidja:

Caso Djidja: morte da ex-sinhazinha, ketamina e seita “Pai, Mãe, Vida”; entenda

Caso Djidja: Pai de cunhada de ex-sinhazinha diz que filha foi salva de cárcere privado

Caso Djidja: Vídeo gravado pela mãe revela ex-sinhazinha sob efeito de ketamina

Caso Djidja: Delegado nega tese da defesa e afirma: “Eles têm total consciência do que fazem”


Prisões

Na tarde da última quinta-feira (30/05), o irmão e a mãe de Djidja, Ademar e Cleusimar, respectivamente, além da gerente do salão Belle Femme, Verônica Seixas, foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva, na casa onde moravam, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Os três se preparavam para fugir no momento em que foram presos. Durante as diligências na casa, o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, encontrou ampolas, seringas e medicamentos sedativos. No lado da casa, no salão Belle Femme, também havia material.

A maquiadora do salão Belle Femme, Claudiele Santos da Silva, se entregou, ainda na noite de quinta, na sede do 1º DIP acompanhada de um advogado. O cabeleireiro Marlisson Vasconcelos Dantas se entregou, na última sexta-feira (31/05). Ele é o quinto e último dos suspeitos a ser preso por envolvimento em uma seita religiosa liderada pelos familiares da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. Eles faziam o uso de Ketamina.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Youtube - Rede Onda Digital
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -