Na tarde dessa segunda-feira (03/06), Bruno Roberto de Lima, ex-namorado de DjiDja Cardoso prestou depoimento à polícia sobre a morte da ex-Sinhazinha do Boi Garantido. As investigações da Polícia Civil do Amazonas sobre a família e a morte de Djidja Cardoso ainda seguem.
Segundo o delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ainda tem muita coisa sendo investigada, mas Bruno confirmou algumas informações.
“Ele relatou que, de fato, os autores administravam uma espécie de ceita e que existia uma conduta dessas pessoas direcionada a tentar induzir outras pessoas à utilização da ketamina. Confirmando e corroborando tudo o que já tem no curso do inquérito”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado, Bruno confirmou que chegou a ter a tatuagem com o nome da seita “Pai, Mãe, Vida”.
“Ele relatou que tinha feito a tatuagem durante um dos encontros que foi feito na casa dos autores, onde eles firmaram compromisso de todos realizarem essa tatuagem. E que ele já havia remarcado a tatuagem com outra por cima”, contou.
Bruno estava na casa da ex-sinhazinha no dia e que ela foi encontrada morta. Foi ele quem teria acionado a polícia para comunicar a ocorrência.
Leia mais:
EXCLUSIVO: Bruno Roberto assume que usava ketamina com Djidja, em depoimento à polícia
Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto, presta depoimento à polícia; saiba quem é
Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto, presta depoimento à polícia; saiba quem é
Apesar da confirmação do delegado, Bruno negou a existência da seita ao ser questionado pela imprensa na saída da delegacia. Mas imagens divulgadas nas redes sociais mostram uma foto de uma tatuagem dele com a foto da seita intitulada “Pai, Mãe, Vida”.