Nesta segunda-feira (3/6), em um relato no Instagram, Fabiana Justus, falou sobre as consequências do tratamento que realizou contra o câncer. A influenciadora que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, passou por um transplante de medula óssea em março, e segue em manutenção do tratamento, disse que durante esse processo perdeu as digitais.
Segundo a filha de Roberto Justus ela está com dificuldade para abrir a fechadura digital de sua casa.
“Vou contar uma coisa aleatória para vocês. Depois do tratamento, o meu dedo não funciona mais. Meus médicos falaram que demora para voltar, achei tão bizarro. Não funciona mais, agora tenho que botar o código”, relatou.
Fabiana está usando as redes sociais para mostrar a rotina do tratamento. Recentemente, ela relembrou os primeiros sintomas da doença.
“Para vocês terem ideia, na sexta não estava sentindo nada, isso foi em janeiro. No sábado e domingo, comecei a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça, um pouco de dor nas costas”, relembrou Fabiana.
Leia mais:
VÍDEO: Três amigos se abraçam antes de serem levados por enxurrada na Itália
VÍDEO: Três amigos se abraçam antes de serem levados por enxurrada na Itália
Sem saber do que se tratava, achando que as dores eram consequências da prática de ginástica, a filha de Roberto Justus chamou um massagista “para tentar soltar os músculos”, mas não sentiu alívio.
“Foi questão de pouquíssimos dias para descobrir a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso vai ser apenas um capítulo que vai ficar para trás. Com certeza, vou olhar e enxergar como algo que me deixou mais forte, que me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Essa página vai virar e vou continuar a minha história só com coisas boas”, declarou.
*Com informações Quem