O presidente da Federação PCdoB, PV e PT, vereador Sassá da Construção Civil (PT), declarou que não estará no lançamento da pré-candidatura à reeleição do prefeito, David Almeida (Avante), marcado para a noite desta segunda-feira (03/6), e seguirá com o representante do PT, Marcelo Ramos, nas eleições de outubro. O parlamentar também desejou sorte ao atual gestor da capital.
A declaração dada à Rede Onda Digital, nesta segunda-feira, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), revela o distanciamento de um dos vereadores de brado e de polêmicas na defesa do chefe do Executivo Municipal.
“Agora, o nosso pré-candidato, hoje, felizmente vai ser o cara que tenho muito carinho e é da esquerda, o Marcelo Ramos. Eu não tenho nada contra o David, nada contra o Roberto Cidade, Amom e Alberto Neto. infelizmente eles têm o lado deles e eu tenho o meu. Desejo sorte para o David Almeida”, anunciou Sassá.
Leia mais:
VÍDEO: “Nos projetos que forem bons para Manaus, ficarei ao lado de David Almeida”, diz Sassá
O petista ainda explicou sua atuação como vereador, e prometeu fiscalizar os trabalhos do atual prefeito. “O meu candidato é o Marcelo Ramos! Se o David Almeida fizer o bem para a cidade de Manaus, para o povo, eu estou com ele. Eu sou vereador para cobrar e fiscalizar”, pontuou.
📌Após defender David, Sassá diz que caminha com Marcelo Ramos: "Desejo sorte para o David Almeida" pic.twitter.com/FFQkaaGBwr
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) June 3, 2024