Na noite desse domingo (02/06), um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante após atear fogo em uma casa na QR 111 de Samambaia Sul, no Distrito Federal. A companheira do indivíduo, uma mulher de 40 anos, morava na residência e estava no local no momento em que o incêndio começou. O irmão do suspeito também foi preso por participação no crime.
O fogo atingiu dois cômodos de uma das três casas construídas no mesmo lote. A vítima foi resgatada por parentes e não sofreu ferimentos relacionados ao incêndio. No entanto, apresentava escoriações nos braços e relatou sentir dores nas costas.
Segundo informações da polícia, a vítima relatou que, após uma discussão com o companheiro, ele e o irmão atearam fogo à casa em que os três estavam. Os dois, no entanto, negaram a versão e alegaram que o incêndio se tratava apenas de um ‘acidente’.
Saiba mais:
VÍDEO: Jovem é agredido e jogado na calçada após sair de boate em Santos
Foragido por homicídio do pai adotivo é capturado após 7 anos em Goiás
Os suspeitos foram detidos e levados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), que investiga o caso como incêndio em residência, tentativa de feminicídio e violência doméstica.
*Com informações do Metrópoles