Em Port Talbot, na Inglaterra, Ann McDonagh, de 39 anos, e Bernard McDonagh, de 41, foram presos após saírem sem pagar a conta em vários restaurantes da região.
A história do casal já havia saído na mídia, após câmeras de segurança flagrarem a ação dos dois, que usam os próprios filhos para concluir o golpe.
À BBC britânica, o dono de um estabelecimento contou que Ann e Bernard, fizeram pedidos extravagantes e fugiram deixando uma conta de 329 libras – o equivalente a quase 2.200 reais, na conversão atual.
Leia mais:
VÍDEOS: No México, candidato a prefeito é assassinado durante comício
Vídeo: trio tenta assaltar ‘amarelinho’, mas passageiros reagem e homem é espancado
“Eles estavam pedindo bifes de T-bone, de filé, sobremesas duplas. Eles queriam dois brownies em um prato”, contou Giovan Cangelosi, dono do restaurante Bella Ciao.
Para conseguirem se safar, Ann e Bernard tentavam passar a compra em um cartão que dava recusado. Então, eles deixavam um dos filhos no restaurante como prova de confiança e diziam que iam buscar outro cartão no carro.
A família toda deixava o estabelecimento e ficava esperando para que o menino corresse até eles.
De acordo com a polícia, o casal teria adotado o esquema em pelo menos cinco restaurantes. Ann McDonagh também assumiu ter cometido crimes de furto a lojas, como Tommy Hilfiger e outras.
A mulher foi sentenciada a um ano de prisão e Bernard McDonagh a oito meses.
*Com informações Terra