Um adolescente de 15 anos, suspeito de matar uma família em Agudos, em São Paulo, foi encontrado morto, na última segunda-feira (27/5), em um prédio abandonado na cidade de Bauru. O caso só foi divulgado pela polícia nesta sexta-feira (31).
De acordo com a polícia, o adolescente estava com mais três amigos, de 16,18 e 20 anos. Eles estavam no local e teriam decidido comprar spray para pichações e respingo de solda para fabricar um alucinógeno.
Após saírem do prédio, o adolescente retornou ao local para pegar os chinelos, foi quando os amigos ouviram um forte barulho. Os três foram ver o que teria acontecido e encontraram o adolescente caído no chão coberto por sangue.
Leia mais
Tragédia em família: sogros e genro são encontrados mortos em casa, no interior de SP
Com medo de serem acusados de matar o adolescente, os amigos o abandonaram agonizando e fizeram um pacto para não revelar sobre o ocorrido.
O corpo do adolescente foi encontrado com fraturas compatíveis com a queda, mas passará por exame necroscópico para determinar a causa da morte. Após prestarem depoimento, os três jovens foram liberados.
O caso
O adolescente de 15 anos é suspeito de matar o casal Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, 70 anos, e o genro Valdinei de Souza, 57 anos. Eles foram encontrados mortos em diferentes cômodos da casa.
A polícia ainda investiga para descobrir a motivação para o crime.