As informações de bastidores veiculadas na mídia sobre uma possível desistência da pré-candidatura a Prefeito de Manaus do deputado federal Alberto Neto (PL) para apoiar o pré-candidato do governador Wilson Lima, o deputado estadual Roberto Cidade (UB), deixou o parlamentar bastante incomodado.
Em entrevista à Rádio BandNews, nesta sexta-feira (31/05), Alberto Neto mostrou descontentamento com as informações que circulam em Manaus e em Brasília.
“Às vezes, estou no restaurante e é muito triste isso, e fico p. da vida às vezes. E a pessoa chega, me abraça: capitão, por favor, não desista da sua eleição, não. Como assim? Eu nunca falei que iria desistir! Não foi uma, nem duas, nem três. Várias vezes as pessoas vieram me abordar, pedindo para eu não desistir”, desabafou.
O pré-candidato do ex-presidente Jair Bolsonaro revelou que sua eleição é estratégica para o avanço da direita no Norte do país. “A volta da direita ao poder passa pelas eleições 2024. Passa por essa eleição. Manaus é uma cidade muito estratégica da região Norte. É a principal cidade”, afirmou.
Saiba mais:
“Não existe a menor possibilidade”, diz fonte sobre suposta desistência de Alberto Neto
Desestabilizar
Durante a entrevista, Alberto também declarou que as informações sobre a desistência e conjunturas com nomes de políticos são movimentos feitos para atrapalhar a jornada rumo à cadeira de prefeito de Manaus.
“Essas outras informações são para desestabilizar a minha campanha. É uma guerra eleitoral. Então, aparece essas informações. Não estou dizendo que o repórter está mentindo, não. Ele recebe essa informação de bastidor com o intuito de me atacar. Mas isso não existe. Deixando claro: sou candidato da direita, do Partido Liberal, do presidente Bolsonaro”, assegurou.