A empresária Cleusimar Cardoso Rodrigues, o empresário Ademar Farias Cardoso Neto, respectivamente, mãe e irmão da empresária e ex-sinhazinha do boi Garantido, Djidja Cardoso, de 32 anos, e a gerente do salão de beleza Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, foram presos na tarde desta quinta-feira (30/05), por volta das 16h, na casa da família Cardoso, situada na rua Guapiaçu, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
As prisões ocorreram em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, cauteladas por busca e apreensão expedido pelo Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) na quarta-feira (29/05). Na ocasião, o trio tentava fugir do imóvel em um carro utilitário, marca Renault e modelo Oroch, de cor branca e placa PHU-8E22.
Na ação policial coordenada pelo delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram apreendidas roupas que seriam usadas na fuga, itens de higiene pessoal, diversos medicamentos e três seringas de Cetamina (Ketamina), droga ilícita conhecida como Special K, usada como anestésico geral em procedimentos cirúrgicos, entretanto também é usada por algumas pessoas como uma droga recreativa, devido aos efeitos alucinógenos que ela causa, proporcionando ao usuário a sensação de estar fora do seu corpo.
Leia mais:
Em Manaus, homem é executado a tiros após ser chamado por ‘desconhecido’
Após denúncia, homem é preso em posse de 30 porções de cocaína
O trio foi encaminhado para os procedimentos cabíveis no 1º DIP. A autoridade policial se limitou a falar com a imprensa sob a ação. Uma coletiva deve ser agendada nesta sexta-feira (31/05) pela assessoria da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Ainda seguem procurados Marlisson Vasconcelos Dantas e Cladiele Santos da Silva.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram