Stefanie Cohen Magarici, de 32 anos, boxeadora profissional e recordista mundial de levantamento de peso, foi presa em Miami (Flórida, EUA), na terça-feira (28/5), acusada de vazar fotos em que a atual namorada do seu ex aparece nua.
A esportista venezuelana acessou o laptop do ex-namorado que ele havia deixado na casa onde morava com ela, em março de 2022, de acordo com investigação.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Stefani conseguiu descobrir a senha da conta Apple iCloud do ex-namorado e encontrou várias fotos da nova namorada dele, nas quais ela aparece nua.
Após a descoberta, Stefanie postou fotos da “rival” numa grupo de bate-papo com outras mulheres. As imagens acabaram vazadas em outros fóruns.
De acordo com a polícia, a vítima e o ex-namorado de Cohen relataram o incidente aos detetives de Miami em novembro de 2023.
Leia mais:
Mãe de Sean Kingston é presa após operação de busca e apreensão na casa do cantor
VÍDEO: Pai mata o próprio filho de 4 anos envenenado e descarta frasco na escola, em AL
Nesta semana, após o fim das investigações, Stefanie foi presa, segundo a NBC 6. A atleta foi indiciada por acesso não autorizado a um computador, contravenção, assédio cibernético sexual, dano criminal e resistência à prisão.
*Com informações Extra