O ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, agradeceu ao presidente Lula pela declaração de solidariedade a respeito da morte de seu filho, Arthur Virgílio Bisneto. Em mensagem publicada no X (ex-Twitter), o político amazonense reconheceu as divergências políticas que tem com o presidente, mas destacou a importância do gesto de Lula.
O post diz:
“Presidente @LulaOficial, em que pesem nossas antigas e permanentes divergências, agradeço-lhe por sua declaração sobre a morte infausta, amarga e massacrante do meu filho Arthur Virgílio Bisneto. As divergências não desaparecem, mas um pai que enterra seu filho jamais esquecerá essa dor”.
Veja abaixo:
Presidente @LulaOficial , em que pesem nossas antigas e permanentes divergências, agradeço-lhe por sua declaração sobre a morte infausta, amarga e massacrante do meu filho Arthur Virgílio Bisneto.
As divergências não desaparecem, mas um pai que enterra seu filho, jamais…— Arthur Virgílio (@Arthurvneto) May 29, 2024
Leia mais:
Arthur Neto comenta morte do filho: “Eu tinha que estar no lugar dele”
Arthur Bisneto faleceu na tarde de terça (28/05), aos 44 anos. Ele foi encontrado morto em casa, no bairro Ponta Negra, em Manaus. A causa do falecimento ainda não foi revelada.
Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto é um nome conhecido no cenário político do Amazonas. Ele foi vereador no ano 2000, deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Ele foi eleito como deputado federal de 2014 até 2017, quando licenciou do cargo para assumir a Casa Civil, em setembro daquele ano.
No mesmo dia do falecimento, Lula foi uma das autoridades nacionais que lamentaram a morte precoce de Bisneto.