A atriz Mamie Laverock, de 19 anos, conhecida pela série “Quando Chama o Coração” (When Calls the Heart), está em estado crítico após cair do quinto andar de um hospital, onde estava internada desde o dia 11 de maio. Seus pais iniciaram uma vaquinha virtual para ajudar a custear o tratamento dela.
Segundo sua mãe, Nicole Compton, ela foi levada a um hospital em Winnipeg, no Canadá, por uma “emergência médica” no dia 11. A atriz foi então transferida para um outro hospital em Vancouver, Colúmbia Britânica, também no Canadá.
No entanto, no último domingo (26), Mamie sofreu um acidente enquanto estava em uma passarela no quinto andar, e despencou de lá. A atriz passou por cinco cirurgias e está em estado crítico. De acordo com sua família, ela teve “ferimentos que ameaçam sua vida”.
Leia mais:
Presidente argentino Milei anuncia fim do relacionamento com atriz Fátima Florez
Johnny Wactor, da série ‘General Hospital’, é morto durante tentativa de assalto
Junto com o pai de Mamie, Rob Compton, Nicole administra a vaquinha on-line, que já ultrapassou a meta e arrecadou $ 14.139 CAD, o equivalente a R$ 53.445, até o momento.
Nas redes sociais, colegas de elenco de Mamie estão doando valores para a vaquinha e conclamando os fãs a fazerem o mesmo.
Na série, ela interpretou Rosaleen Sullivan, filha de Molly e Patrick Sullivan, um dos trabalhadores mortos em um acidente no início da série. Então, a personagem encontra dificuldades em lidar com a morte do pai e guarda rancor de Henry Gowen, administrador da mina onde Patrick trabalhava.
A primeira temporada de “Quando Chama o Coração” está disponível no Prime Video e também é exibida pela Record TV. A série é produzida pelo Hallmark Channel.
*com informações do O Globo e Metrópoles.