O velório da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Dilemar Cardoso Carlo, Djidja Cardoso, de 32 anos, será aberto ao público e realizado nesta quarta-feira (29/05). A ex-sócia do salão Belle Femme será velada a partir das 15h no Cemitério Parque Recanto da Paz, na Unidade Torres, Rua Governador Antônio Coelho, no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
A decisão de abrir o velório ao público ocorre após o perfil do salão Belle Femme ter publicado uma nota, na noite desta terça (28/05), de que o velório seria privado, porém, iria acontecer uma homenagem com corrente de oração e soltura de balões vermelhos e brancos para honrar a memória da ex-sinhazinha. A homenagem aconteceria na quinta-feira (30/05), no anfiteatro da Ponta Negra.
LEIA MAIS:
Acusado pela família, maquiador se pronuncia pela morte de ex-sinhazinha; Veja
Conheça a trajetória da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso
Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, morre aos 32 anos
Conflito entre familiares e amigos
Djidja Cardoso foi encontrada morta em sua casa, em Manaus, na manhã desta terça-feira (28/05). Ao longo do dia, ocorreram diversos conflitos entre familiares e amigos. Apesar das confusões, ainda não foi divulgada a causa da morte. Nas redes sociais, a tia da ex-sinhazinha, Eliomar Cardoso, chegou a dizer que a família Cardoso não tinha permissão para velar e enterrar a sobrinha.
“A nossa irmã Cleusimar e mãe da Djidja não nos permitiu, sentimos profundamente a sua perda. Quero esclarecer que não é a família da Djidja que está impedindo o acesso ao seu velório e somente a mãe e a ‘família Belle Femme’, que não tem nada a ver com a família Cardoso. Quero esclarecer ainda que estamos completamente impedidos de participar do velório da mesma e muitas vezes tentamos sim fazer alguma coisa que pudesse evitar esse fim trágico de nossa sobrinha. Portanto, mais uma vez, a família Belle Femme que não é a família da Djidja, está impedindo de realizarmos um velório e sepultamento digno da ex item 07 do Boi Bumbá Garantido”, disse a tia nesta terça.
Ainda na terça-feira, Marlisson Vasconcelos, que realizava atendimentos no salão Belle Femme, onde Djidja era sócia, revelou ter sido agredido pelos familiares da ex-sinhazinha. Em publicações no Instagram, o cabeleireiro e maquiador, contou que estaria ajudando Djidja Cardoso a sair da depressão e vício em drogas.