Arthur Bisneto tentaria retornar à Câmara Municipal de Manaus (CMM), nas Eleições de 2024, pelo Partido Liberal (PL), sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro e do pré-candidato à Prefeitura, deputado federal Alberto Neto. Ele foi eleito vereador no ano de 2000.
A confirmação veio por meio das redes sociais de Alberto Neto. Ao prestar homenagens ao colega que morreu no início da tarde desta terça-feira (28/5), o pré-candidato a prefeito declarou que Bisneto seria um nome forte nas eleições de outubro.
“Este ano, Bisneto veio compor conosco no Partido Liberal (PL) e seria um nome forte como pré-candidato a vereador no pleito deste ano pelo nosso partido”, declarou.
Bisneto era um nome conhecido no cenário político do Amazonas. Ele foi vereador no ano 2000, deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Foi eleito como deputado federal em 2014, permanecendo até 2017quando se licenciou do cargo para assumir a Casa Civil da Prfeitura de Manaus, em setembro daquele ano. Na época, Bisneto foi o deputado federal mais votado com 250.896 (15,13%).
Leia mais:
Ex-deputado federal Arthur Bisneto morre aos 44 anos em Manaus
“Legado Político”
Ainda na postagem, Alberto Neto lamentou a morte súbita do amigo e fez referência ao legado político de Bisneto.
Com profundo pesar, que recebemos a notícia da morte súbita do amigo Arthur Bisneto, nesta terça-feira (28), em Manaus. Este ano, Bisneto veio compor conosco no Partido Liberal (PL) e seria um nome forte como pré-candidato a vereador no pleito deste ano pelo nosso partido.
Pai e empresário, Bisneto teve um legado político de destaque pelo Amazonas. Foi vereador em 2000, Deputado Estadual em 2002, 2006 e 2010, Deputado Federal em 2014, e Chefe da Casa Civil da Prefeitura Municipal de Manaus.
Que Deus possa confortar seu pai Arthur Virgílio Neto, uma das maiores lideranças políticas do nosso estado, seus familiares e amigos, por esta perda irreparável.
Ver essa foto no Instagram