A ex-sinhazinha do Garantido e empresária, Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta manhã desta terça-feira (28/05). Alguns familiares e amigos manifestaram pesar nas redes sociais. Entre as homenagens uma chamou atenção. Marlisson Vasconcelos, que realizava atendimentos no salão Belle Femme, onde Djidja era sócia, revelou ter sido agredido pelos familiares da ex-sinhazinha.
Durante publicações no Instagram, o cabelereiro e maquiador, contou que estaria ajudando Djidja Cardoso a sair da depressão e vício em drogas.
“Esse dia ela estava 3 dias sem usar nada de drogas, a gente ia treinar juntos, eu motivava ela, sempre tentando mudar a rotina e fazer esquecer as coisas que ela contou que deixa ela mal, mas agora tem muita gente vindo querer achar culpado para tudo isso.
Então vocês que nunca fizeram nada para tirar ela dessa, vieram acusar sem provas, e eu sou funcionário e amigo dela eu não tinha pulso ou voz para tirar isso dela. Não era comigo, a minha parte eu fiz”.
Marlisson acusa uma familiar de Djidja de agressão. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento da briga entre os familiares e Marlisson. A Polícia Militar, que estava no local, precisou intervir para que os envolvidos na briga generalizada fossem as vias de fato. Veja o vídeo:
LEIA MAIS:
Conheça a trajetória da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso
Ex-sinhazinha do Garantido, Didjia Cardoso, morre aos 32 anos
Em Nota, o Belle Femme Salão se manifestou, afirmando que a família de Djidja Cardoso diante de tanta dor está sendo obrigada a lidar com notícias falsas e polêmicas quanto a morte.
Ver essa foto no Instagram