A ex-sinhazinha do Garantido e empresária, Djidja Cardoso, de 32 anos, morreu na manhã desta terça-feira (28/05). Com uma carreira brilhante marcada com suas participações em edições do Festival de Parintins, Djidja era conhecida como um exemplo de alma generosa pelos familiares e amigos.
No dia 10 de outubro de 2015, a parintinense realizou um grande sonho. Segundo o Garantido, na época, Djidja afirmou que “mudou sua vida 100%”. Desde então, passou a representar o item 7 no Festival Folclórico, de Sinhazinha da Fazenda.
Desde 2015, durante cinco anos, Djidja encantou os torcedores com sua formosura em representar a sinhazinha da Fazenda no Festival Folclórico de Parintins.
LEIA MAIS:
Ex-sinhazinha do Garantido, Didjia Cardoso, morre aos 32 anos
Parintins inaugura Museu da Cidade e nova Praça Eduardo Ribeiro
Ver essa foto no Instagram
Com sua saída do Garantido, em 2020, passou a comandar o salão de beleza Belle Femme, famoso em Manaus. Em 2021, foi a vencedora do programa A Bordo, da TV A crítica.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ex-apresentadora do programa em que a Djidja participou, Nathália Nascimento manifestou pesar e contou que ela era alegre e sonhadora, uma eterna rainha. A atual sinhazinha Valentina Coimbra também publicou uma homenagem contando que a parintinense jamais será esquecida.
O Boi Garantido homenageou a ex-sinhazinha.
“As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida”.
Nas redes sociais, Djidja postava sua rotina no salão, trabalhando e sua rotina de treinos, no qual mostrava técnicas de emagrecimento e execução de exercícios.
Relembre momentos de Djidja no Boi Garantido:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram