Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido, morreu aos 32 anos na manhã desta terça-feira (28/05), por volta das 5h, em sua casa, em Manaus. A informação foi confirmada pela assesssoria do boi vermelho e branco, a qual disse que em breve a família explicará a causa da morte.
Além de ex-sinhazinha, item que defendeu até 2020, Djija era proprietária do salão de beleza Belle Femme, famoso em Manaus. Além disso, também foi a vencedora do programa A Bordo, da TV A crítica, em 2021.
LEIA MAIS:
VÍDEO: Amo do Garantido acusa Caprichoso de ‘acobertar’ caso de violência doméstica
VÍDEO: Amo do Garantido acusa Caprichoso de ‘acobertar’ caso de violência doméstica
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram pesar. O ex-vereador de Parintins e apresentador do Garantido, Israel Paulain contou que Djidja sempre estará no seu coração e da nação vermelha e branca inigualável para sempre.
Ver essa foto no Instagram
A atual sinhazinha do Garantido, Valentina Coimbra, postou no Instagram que Djidja não será esquecida.
Ver essa foto no Instagram
O presidente da Câmara Municipal de Parintins, Alex Garcia, também se manifestou contando que a ex-sinhazinha era exemplo de alma generosa.
Ver essa foto no Instagram
O Garantido também se manifestou.
“As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida”.