O jornalista amazonense Izaias Godinho, que atua como repórter da CNN Brasil, em Brasília, sofreu um acidente grave ao despencar do terceiro andar de um prédio localizado no bairro Asa Norte, do Distrito Federal.
De acordo com informações apuradas pelo portal Metrópoles, o caso aconteceu na quinta-feira (23/5), após o repórter sumir do expediente de trabalho para um encontro com outro rapaz que conheceu em aplicativo de relacionamento.
Segundo apuração, no dia do ocorrido, o repórter chegou a entrar ao vivo no telejornal “Novo Dia”, que é exibido às 6h da manhã, mas não voltou a aparecer na programação e nem foi visto na sede da emissora.
Leia mais:
EXCLUSIVO: “O agressor de mulheres, ele só muda para pior”, diz cantora vítima de lutador de MMA
Marido da cantora gospel Heloísa Rosa é preso por abuso sexual contra criança, nos EUA
Durante o encontro, que ocorreu em horário de expediente, o comunicador caiu de uma altura de mais de 12 metros e ficou gravemente ferido. Ele foi levado às pressas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde precisou passar por algumas cirurgias e segue internado.
O apartamento de onde o repórter caiu pertence ao rapaz com quem ele marcou encontro. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já colheu depoimento do dono do apartamento.
O repórter deverá ser ouvido pelas autoridades assim que possível. Até aqui, ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
*com informações do Metrópoles