Na última quinta-feira (16/05), o corpo de Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos, foi encontrado em uma casa abandonada em Gurupi, município de Tocantins. Segundo a polícia, a vítima tinha sinais de violência e cortes na região da garganta.
O principal suspeito pelo crime, foi preso na última quinta-feira (23/05). Câmeras de segurança registraram os dois juntos, e isso ajudou na identificação do homem.
Nas imagens, é possível ver que por volta das 11h do dia 15 de maio, o suspeito conduzia a bicicleta e a vítima estava na garupa, passando pela mesma rua da casa em que foi encontrada morta.
Veja o vídeo:
Saiba mais:
Mulher é assassinada e sogra fica com o corpo por dois dias dentro de casa, em ES
De acordo com a Polícia Civil, ele foi preso em via pública e estava com as mesmas roupas usadas no dia do crime, além da bicicleta em que deu carona para a vítima.
Para a polícia, o homem confessou o assassinato e contou detalhes de como matou Ceres. No entanto, não informou o motivo do crime.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
*Com informações do G1