Uma mulher desmaiou durante o duelo entre o Amazonas FC e o Flamengo, na noite desta quarta-feira (22/05), na Arena da Amazônia em Manaus. A informação foi divulgada, nesta quinta (23/05), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM).
A mulher desmaiou e foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada após receber atendimento médico ainda na Arena da Amazônia. No entanto, de acordo com a secretária de Estado de Saúde, Nayara Maksoud, o caso da jovem foi considerado “sem gravidade”.
Ao todo, dez pessoas foram atendidas nos dois postos de atendimento montados no estádio para atender os torcedores durante a partida válida pela Copa do Brasil.
Leia mais
Flamengo vence o Amazonas na Arena da Amazônia e avança na Copa do Brasil
Após derrota para o Flamengo, técnico Adílson Batista deixa o Amazonas FC
De acordo com a secretária executiva adjunta de Assistência, Mônica Melo, os postos de atendimento são equipados para atender pacientes com mal-estar, pressão alta, até casos mais graves que seja necessário reanimação.
“Nós temos ambulâncias a postos para atender também esse paciente e caso seja necessário levar para o SPA Alvorada e em casos mais graves, o pronto-socorro 28 de Agosto”, comentou.