Maria Solange, que ficou conhecida por Marina Silva de Manaus, revelou que foi demitida do emprego após faltar para dar entrevistas e ir ao show de Madonna. A cantora norte-americana se apresentou no dia 4 de maio, no Rio de Janeiro.
“Só estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Mas eu já estou correndo atrás de outro e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar oportunidade”, disse ela em um vídeo publicado nas redes sociais.
📌 Marina Silva de Manaus revela ter sido demitida após ir ao show de Madonna
Saiba mais ⤵️ pic.twitter.com/5nPtOd3IDp
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 21, 2024
Solange teve a vida transformada após um vídeo em que ela dança ‘Holiday’, de Madonna, viralizar na internet, em 2020. Ela era usuária de drogas e foi acolhida pela ONG de Manaus, Parceiros Brilhantes, que a ajudou em tratamentos dentário e contra o vício das drogas.
Leia mais
‘Marina Silva de Manaus’ grava vídeo e indica possível encontro com Madonna durante show no Brasil
Internautas fazem campanha para ‘Marina Silva de Manaus’ conhecer Madonna
Além disso, o vídeo também foi notado pela própria Rainha do Pop.
Fã de Madonna, Maria Solange ganhou destaque em rede nacional durante o programa Fantástico, onde ela contou sobre a reviravolta na vida desde que foi tirada das ruas do Centro de Manaus e como estava se sentindo em poder realizar o sonho de assistir ao show da ídola.
Atualmente, a amazonense mora em Guarulhos, em São Paulo, estuda para concluir o ensino médio e estava trabalhando em uma fábrica de produtos masculinos.