OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Lutador de MMA suspeito de espancar ex-namorada afirma que as agressões eram comuns

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Na manhã desta terça-feira (21/05), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deu detalhes sobre o caso do lutador de Artes Marciais Mistas (MMA), de 34 anos, suspeito de agredir a ex-namorada, a cantora Jhenifer Borher, de 31 anos. O caso aconteceu no dia 4 de maio deste ano, e na tarde dessa segunda-feira (20/05). O individuo se entregou a polícia.

Na delegacia, a vítima foi ouvida pela delegada Patrícia Leão, titular da DECCM Centro-Sul, e, no decorrer das investigações, foram levantadas provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse decretado pelo Poder Judiciário.

“Devida à ampla divulgação que o caso teve, inclusive com a vítima expondo na própria rede social. Na noite de segunda-feira (20/05), ele compareceu à delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão em nome dele”, explicou a autoridade policial.

Em depoimento a polícia, o lutador disse que as brigas entre ele e a ex sempre existiram. Ele contou que no dia 4 de maio, também foi agredido pela cantora durante a briga.


Saiba mais:

Lutador de MMA que agrediu ex-namorada tem prisão decretada em Manaus

Lutador de MMA suspeito de espancar a ex-namorada é preso em Manaus


Conforme a delegada Patrícia Leão, as investigações iniciaram após a vítima buscar a delegacia, na madrugada do dia 4 de maio, por volta das 4h, para informar que foi agredida fisicamente pelo namorado.

Segundo a autoridade policial, eles haviam saído de um evento de aniversário no bairro Tarumã, zona oeste, com destino à casa da vítima, quando os desentendimentos iniciaram juntamente com as agressões.

“Já na residência da mulher, as agressões se intensificaram, mas ela conseguiu pedir ajuda de vizinhos. No dia seguinte, ela veio à delegacia para realizar a denúncia e solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor. A vítima chegou a relatar que já havia sido agredida em outras ocasiões pelo homem”, contou Patrícia Leão.

O homem responderá pelos crimes cometidos, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação
Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -