No último sábado (18/5), um homem e uma mulher, identificados como Everton Conceição de Sales, de 18 anos, e Tatiane Lopes Morais, de 29 anos, foram presos por matar e depois cortar o órgão genital de Doracio Bueno de Oliveira, de 56 anos. O caso ocorreu no distrito de Castelo dos Sonhos, no município de Altamira, no Pará.
O crime aconteceu em agosto de 2023. A Polícia Civil do Pará ainda não concluiu o inquérito, mas a investigação aponta que Doracio teria um relacionamento amoroso com a esposa de Everton, que para se vingar, teria planejado o homicídio. O homem ainda teve o apoio de Tatiane, que também teria desafetos com a vítima e resolveu participar do plano criminoso. O acusado teria cometido o homicídio um mês após ter completado 18 anos.
Leia mais:
Polícia identifica suspeito de roubar Rolex de dono de Lamborghini que se acidentou em SP
SP: Mulher que decepou o pênis do marido e jogou membro na privada é condenada a quatro anos
De acordo com comunicado da Polícia Civil do Pará, o homem confessou a autoria do crime após a prisão. A mulher não chegou a confessar o crime aos policiais.
Everton e Tatiane foram levados para o presídio mais próximo que fica em Itaituba, região sudoeste paraense.
A Polícia Civil informou que ambos foram presos atendendo a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O casal está à disposição da Justiça.