O lutador de MMA Geane Herrera morreu, nesta segunda-feira (20), após sofrer acidente de moto, na Flórida, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela família do atleta.
“Nossa família está arrasada pela trágica perda de nosso amado Geane Carlos Herrera, conhecido no mundo da luta profissional como “La Pulga”, cuja vida foi interrompida aos 33 anos. Geane deixa para trás um filho de 16 anos, sua namorada grávida de 3 meses, mãe, pai, irmãs, um irmão e uma família que o ama e sentirá muita falta dele”, escreveram os familiares do lutador.
O norte-americano Geane Herrera começou no MMA em 2011, mas só estreou no UFC quatro anos depois com uma derrota para Ray Borg. Ele venceu a luta seguinte contra Joby Sanchez, mas teve duas novas derrotas e acabou deixando a organização em 2016.
Leia mais
Herrera ingressou no BKFC entre 2021 e 2022, e fez duas lutas, tendo acumulado uma vitória diante de Abdiel Velazquez e um revés contra Reginald Barnett Junior.
Nas redes sociais, a BKFC lamentou a morte precoce do atleta. E nos comentários, .
“Tive o prazer de dividir o octógono com ele em 2015. Ele era um cara legal, minhas orações estão com ele e sua família durante este momento difícil”, escreveu Ray Borg ao lembrar a luta entre os dois no Ultimate.