A Polícia Civil de São Paulo identificou o suspeito de roubar um relógio da marca Rolex, avaliado em R$ 200 mil, do condutor de uma Lamborghini, em São Paulo. O caso aconteceu no sábado (18/5), e depois o motorista da Lamborghini perseguiu o ladrão e acabou batendo o carro de luxo.
Agora, os policiais procuram pelo homem, que mora em Taboão da Serra e usava uma moto registrada no nome da mãe, segundo informações do Estadão. A equipe responsável pela investigação chegou a ir até o endereço do homem e de familiares em busca dele, mas não o encontraram.
No entanto, a polícia acredita que ele possa se apresentar na delegacia do 14º Distrito Policial acompanhado de um advogado.
Leia mais:
VÍDEO: Motorista de Lamborghini é roubado, persegue ladrão e bate carro de luxo, em SP
Empresário que dirigia Porsche é fichado e fotografado na cadeia
Relembre o caso
O assalto aconteceu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo. A Faria Lima é um importante centro financeiro da capital paulista.
O ladrão na moto teria se aproximado do motorista do carro de luxo e roubado seu relógio, item de luxo da marca Rolex. Após o roubo, teve início uma perseguição, na qual a Lamborghini acabou destruindo a moto e depois derrubou um poste e bateu contra outro.
Veja o vídeo do acidente abaixo:
Após ter sua moto destruída, o ladrão fugiu a pé levando o relógio. Além da moto, ele deixou o revólver calibre 32 usado no roubo e um celular no local, o que ajudou os investigadores a identificá-lo.
*Com informações de Metrópoles