O ator norte-americano Terry Crews, conhecido do público brasileiro pela série “Todo Mundo Odeia o Chris” e pelos filmes “As Branquelas” e “Os Mercenários”, publicou em seu Instagram neste sábado (18/5) um vídeo no qual anuncia uma luta contra o campeão brasileiro do UFC, Anderson Silva.
O vídeo foi uma publicação conjunta no Instagram de Anderson Silva. A luta está marcada para 15 de junho. Veja abaixo:
Ver esta publicação no Instagram
No vídeo, Crews, que demonstra estar em forma, diz:
“Certo, Anderson Silva, eu estive treinando, estou pronto. 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. Dia 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e vocês. Vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui”.
Leia mais:
Lutador da seleção brasileira de taekwondo sofre racismo e é agredido em São Paulo
Lutador polonês mostra rosto desfigurado, após derrota para amazonense no UFC
Os comentários da publicação logo ficaram cheios de brincadeiras com a série que tornou Crews popular no país. “A não, por favor, não bate do pai do Chris, ele tem dois empregos e é gente boa 😂😂😂”, escreveu um seguidor. “Tá querendo um atestado para colocar nos dois empregos”, disse outro. E “O pai de Chris vai se aposentar no 3° emprego”, brincou mais um.
Antes de se tornar ator, Terry Crews jogou futebol americano na NFL. “Todo Mundo Odeia o Chris” foi produzida nos EUA entre 2005 e 2009, mas fez muito mais sucesso no Brasil do que no país de origem, tendo sido bastante reprisada na TV aberta. Atualmente a série está disponível nos streamings do Prime Video e do Paramount +. Por causa do sucesso da série, Crews já veio várias vezes ao Brasil.
Já o Spider vai se despedir oficialmente das lutas com o evento Fight Night. Anderson Silva está com 49 anos e fará a última luta oficial da carreira.
O brasileiro é considerado, por muitos, o maior lutador da história do UFC. Spider conquistou o cinturão peso-médio do Ultimate logo depois da sua estreia, título que defendeu em dez oportunidades. Em seu cartel, Anderson acumula 34 vitórias, 11 derrotas e uma luta sem resultado. Depois de deixar o UFC, se aventurou no boxe. Sua última luta foi contra o youtuber Jake Paul, quando saiu derrotado.
Com informações de GShow e ESPN.