Após reunião, a diretoria do Flamengo informou que Gabigol não usará mais a camisa 10 em competições que permitem a troca da numeração após vazamento de imagem do atacante com uniforme do Corinthians. Além disso, jogador terá que pagar multa pelo comportamento.
A decisão foi tomada nesta sexta-feira (17/5), após membros do corpo diretivo e jurídico do clube se reunirem pela manhã para entender as medidas que poderiam ser tomadas. O Flamengo anunciou a decisão em comunicado oficial nas suas redes sociais.
Confira a nota na íntegra:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, informou o Flamengo.
Saiba mais:
Polêmica: Após foto, Gabigol nega ter usado camisa do Corinthians
VÍDEO: Torcedores do Botafogo debocham de antidoping de Gabigol com “Chama Samu”
Foto com camisa do Corinthians
Gabigol, jogador do Flamengo, foi flagrado usando a camisa do Corinthians. A foto viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16/5). Na ocasião, o atacante do Rubro-negro aparece tomando cerveja com amigos utilizando o uniforme do time paulista.
Gabigol aparece na imagem utilizando a nova camisa 2 do Timão, que foi lançada no início deste mês. Em comunicado oficial, a assessoria do jogador afirmou que a imagem não era verdadeira.
Gabigol se manifesta
Após ser punido, Gabigol lamentou, nesta sexta-feira (17/5), por não poder mais usar a camisa 10 do Flamengo, mas aceitou a punição imposta pelo Rubro-Negro carioca. “Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube”, destaca, em publicação nas redes sociais.
“Hoje fui comunicado pelos diretores do clube que não vestirei mais a 10. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história. Te amo, Flamengo”, completou Gabriel Barbosa.