Uma adolescente, identificada como Maria Eduarda da Silva Camarão, de 17 anos, morreu nesta quinta-feira (16/05) na rua Maria Vitória, na Comunidade Canaã, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. O ex-marido, Marcos Pinheiro dos Reis, de 18, é apontado como suspeito do crime.
De acordo com informações dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas primeiras horas desta manhã, a guarnição estava em patrulhamento pelo ramal do Ipiranga quando foi informada pela população sobre um possível feminicídio.
A equipe policial foi até o local e encontrou o corpo da adolescente. Ainda segundo a polícia, Marcos estava sob o corpo de Maria Eduarda e, após relatos de moradores, ele foi detido.
Saiba mais:
AM: homem procurado por roubo é preso após agredir e ameaçar companheira
Áustria: Pai que estuprou e manteve filha em cativeiro por 24 anos pode ir para prisão regular
Segundo informações preliminares, Marcos teria discutido com Maria Eduarda e, em seguida, a vítima foi encontrada estrangulada.
A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo, respectivamente.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na zon Leste de Manaus, para realização de procedimentos cabíveis.