A esquerda em Manaus não tem seu candidato a prefeito definido pelo presidente Lula. Na verdade, hà dois pré-candidatos competindo pela vaga: Eron Bezerra, do PCdoB, e Marcelo Ramos, do PT. Veja o vídeo abaixo:
Diante desse cenário, o vereador Sassá da Construção Civil (PT), presidente da Federação PV-PCdoB-PT na Câmara Municipal, lançou críticas à tentativa de Eron Bezerra em representar a esquerda na corrida pela Prefeitura de Manaus este ano.
“Eron Bezerra tem que entender que nem para deputado ele conseguiu dois mil votos. Como é que ele quer se candidatar prefeito de Manaus? Para se candidatar a prefeito de Manaus nós temos que ter um vereador de mandato, um deputado, nós temos que ter pessoas que têm história na Amazônia. Ele teve história, a história dele já passou”, declarou.
Saiba mais:
- Marcelo Ramos reúne lideranças históricas do PT e fortalece pré-candidatura à Prefeitura de Manaus
- Eleições 2024: PT oficializa Marcelo Ramos como pré-candidato à prefeitura de Manaus
Sassá criticou a postura de Eron Bezerra, sugerindo que “ele quer fazer mídia, ele quer criar mídia, ele quer dizer que ele é pré-candidato”.
Por fim, Sassa afirmou que o pré-candidato da esquerda já foi definido pela maioria.
“PT e PV já aprovou, a maioria ganhou. Vai para Brasília e o nosso pré-candidato a prefeito é o Marcelo Ramos”, concluiu o vereador.
Veja o vídeo abaixo:
📌“Nem para deputado ele conseguiu dois mil votos”, diz Sassá sobre a pré-candidatura de Eron Bezerra pic.twitter.com/D8URR56UHO
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 15, 2024
*Colaboração de Anderson Silva