O lutador polonês Mateusz Rebecki entrou como favorito para o duelo contra o amazonense Diego Ferreira, no UFC St Louis, nos Estados Unidos, no sábado (11/05), credenciado por uma longa invencibilidade e pelas três empolgantes vitórias conquistadas nos primeiros compromissos pela organização.
Dentro do cage, porém, o promissor lutador polonês sofreu nas mãos do experiente atleta do Careiro da Várzea e ficou com o rosto desfigurado após a derrota por nocaute técnico, no terceiro round da disputa, como o próprio fez questão de mostrar.
Levado ao hospital imediatamente após o término de sua luta no UFC St Louis, Rebecki compartilhou nas suas redes sociais o estrago provocado pelos golpes aplicados por Diego no seu rosto durante o combate. Além dos vários cortes e sangramentos pela face, o polonês também exibiu um inchaço considerável nos seus dois olhos, deixando-os praticamente fechados.
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Após chamar rival de “mucura”, Xuxa é afastado da diretoria do Amazonas FC por tempo indeterminado
Atuação de gala do brasileiro rende bônus
Causador dos machucados no rosto de Mateusz Rebecki, o brasileiro Diego Ferreira teve uma atuação de gala no UFC St Louis, especialmente a partir do segundo assalto. Se na primeira etapa, o polonês ainda conseguiu se destacar, nos assaltos seguintes, o amazonense dominou as ações – em pé e no chão – e garantiu, além da vitória, o bônus de ‘Performance da Noite’ no evento, levando para casa R$ 258 mil extras.
*com informações de Agfight