Câmeras de segurança não intimidaram um policial militar que estava à paisana e foi flagrado agredindo entregador por aplicativo na comunidade Valparaíso de Goiás, em Goiânia. A filmagem mostra o homem atingindo o entregador com chute e apontando arma de fogo para a vítima que estava na porta do trabalho.
No vídeo é possível perceber que o entregador estava conversando com um homem de boné. O entregador se afasta e tira foto da placa do carro do policial. Em seguida, o policial aponta arma de fogo, e junto do homem de boné, empurram a vítima contra a parede e o agridem. Veja abaixo
Conforme o Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil (PC), a dona do local chamou a polícia pensando que o entregador estava sendo assaltado. Quando o policial chegou no local, a vítima disse que foi abordada e agredida pelos dois homens que se diziam policiais.
Durante o depoimento, o entregador disse que os dois homens pararam a moto. Como ambos estavam sem fardamento, a vítima pensou que era assalto, e por isso, decidiu tirar a foto da placa do carro.
Saiba mais:
Vídeo: Entregador arremessa TV por cima do portão e quebra aparelho
O homem de boné declarou não ser policial, disse que estava no carro com o policial quando viram o entregador empinando a moto. Conforme o depoimento, o suspeito foi convencido pelo policial a abordarem o entregador.
Na delegacia, o policial se manteve em silêncio sobre o ocorrido. A Polícia Civil confirmou que o entregador estava com um ferimento na boca e escoriações no pescoço.
Os envolvidos foram autuados por lesão corporal. Até o momento, a PM não se manifestou sobre o caso.
*Por Victória Motta, com informações do Metrópoles