A Polícia Civil vai para o segundo dia de buscas para tentar encontrar o motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa. O fato aconteceu no dia 31 de março deste ano, na zona Leste de São Paulo.
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, é acusado de dirigir embriagado, bater um Porsche em alta velocidade na traseira de outro veículo e matar um motorista de aplicativo.
Ele é considerado foragido pela Secretária da Segurança Pública (SSP), desde sábado (04/05), quando foi procurado e não foi encontrado.
Policiais do 30º DP (Tatuapé) realizaram as diligências no apartamento de Fernando Filho no sábado (4/5), na Vila Regente Feijó, zona leste da capital, para cumprir o mandado de prisão, mas ele não foi localizado.
“As diligências prosseguem visando à localização e captura do procurado, que se encontra foragido”, diz a SSP.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem atropela idosa duas vezes com carro após discussão, em GO
VÍDEO: Papa Francisco ora por vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), por meio do desembargador João Augusto Garcia, da 5ª Câmara de Direito Criminal decretou a prisão preventiva de Fernando na última sexta-feira (3).
Os advogados da defesa informaram que o empresário vai se entregar à Justiça, mas que antes queriam uma audiência para pedir que ele seja encaminhado à Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, conhecida como a “Cadeia dos Famosos“, por questão de segurança.
Até a última atualização desta matéria, o empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, não tinha sido encontrado e nem havia se entregado.
*com informações do Metrópoles