O ex-deputado federal e pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, afirmou nesta segunda-feira (29/04) que o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) não pode governar a capital amazonense devido ao seu “nível de pobreza e de incapacidade”.
Ramos detonou novamente o pré-candidato do União Brasil por publicar um vídeo, na semana passada, em que critica o prefeito David Almeida (Avante) por declarar que ele e o governador Wilson Lima medirão forças na preferência dos eleitores nas eleições.
Para o chefe do Poder Executivo Municipal, Lima tenta converter suas ações de governo em benefício de Manaus em votos para o candidato que apoia: Roberto Cidade. Na análise de David, o presidente da Aleam usará o legado do governador para ganhar popularidade com o eleitorado.
“O presidente da Assembleia [Legislativa do Amazonas] publica um vídeo sobre o prefeito de Manaus [David Almeida] e o que ele diz no vídeo? ‘Prefeito, não seja rancoroso, você perdeu a eleição para o governador [Wilson Lima, em 2018, para o Governo do Amazonas]’. Aquele vídeo [do Roberto Cidade] é lamentável e demonstra o nível de pobreza e de incapacidade dessa gente para governar Manaus”, afirmou Marcelo Ramos, em entrevista exclusiva à Rede Onda Digital.
Leia mais:
Eleições 2024: PT oficializa Marcelo Ramos como pré-candidato à prefeitura de Manaus
O pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus também cobrou seriedade dos outros nomes que disputarão o pleito. Para Ramos, os eleitores não estão interessados na “briga de vaidades entre os políticos”, mas em propostas relevantes.
“O que isso [troca de farpas entre pré-candidatos] muda a vida de uma mãe que está precisando de uma vaga em creche [pública]? De um pai que está perdendo três horas com a sua família porque a viagem de ônibus está muito longa e está esperando muito tempo o ônibus? De um professor que teve uma proposta de reajuste [salarial] de 1,25%? Essa gente não é séria. Eleição é um momento sério e de reflexão sobre os problemas da cidade e não sobre briga de vaidades entre os políticos”, disse Marcelo Ramos.
https://twitter.com/redeondadigital/status/1785059343072686455