Dois dias após se lançar oficialmente como pré-candidato do PT à Prefeitura de Manaus, o ex-deputado federal Marcelo Ramos resolveu alfinetar, nesta segunda-feira (29/04), os adversários para as eleições municipais: o deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) e o prefeito David Almeida (Avante). Nas redes sociais, Ramos chamou de “mimimi” e “briguinha de egos” um vídeo de Cidade, publicado na terça-feira (23/04) passada, em que rebate uma declaração do chefe do Poder Executivo no programa Meio Dia com Jefferson Coronel, da Rede Onda Digital.
Na ocasião, David Almeida afirmou que o embate nas eleições seria contra a gestão dele e do governador Wilson Lima (União Brasil), que abriu mão de apoiar o atual prefeito para lançar Roberto Cidade à disputa do pleito.
“Não, não. Esse negócio de mimimi de político ainda mais lendo nessa telinha [de celular], não é comigo não. Vamos para a rua falar de coisa séria que muda a vida das pessoas. Vem comigo”, disse Marcelo Ramos na postagem, em que aparece olhando do celular o vídeo da publicação de Cidade.
Leia mais:
Eleições 2024: PT oficializa Marcelo Ramos como pré-candidato à prefeitura de Manaus
Pesquisa Pontual: Marcelo Ramos cresce e inviabiliza Anne Moura
Em seguida, o pré-candidato do PT à prefeitura se dirigiu até o Passeio do Mindú, no bairro Parque Dez, zona Sul de Manaus, e anunciou uma meta do seu plano de governo para a coleta e tratamento de esgoto na capital amazonense.
“Eleição de prefeito é coisa séria! É quando se decide quem vai cuidar da cidade e consequentemente da vida das pessoas. Não podemos permitir que transformem esse momento em uma briguinha de egos. Eu quero falar de coisas sérias e que mudam a vida das pessoas. Vamos falar de coleta e tratamento de esgoto”, escreveu também Marcelo Ramos.