O cantor Belo falou pela primeira vez sobre a separação da esposa, Gracyanne Barbosa, neste domingo (28/4). Em entrevista no ‘Domingão com Huck’, da TV Globo, ele refletiu sobre o relacionamento e relatou que estava nesse processo desde o ano passado.
“Essa semana não foi tão boa, mas Deus está sempre me reerguendo de alguma forma. Estou passando num momento que não é tão bom, mas já vinha num processo desde o fim do ano passado. Mas onde existe amor, existe esperança. Estamos falando de uma história de 14 anos”, disse.
A separação do cantor e da influenciadora Gracyanne Barbosa foi revelada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, no dia 18 de abril. Os dois estavam separados há cerca de oito meses, mas seguiram vivendo na mesma casa.
Leia também:
VÍDEO: Belo chora em show do Soweto após traição de Gracyanne: reinventar
Belo não desconfiava da traição e já treinou com personal de Gracyanne
Gracyanne já havia se manifestado nas redes sociais sobre a separação e, assim como Belo, não descartou uma reconciliação.
“Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O amor não acabou! E se existe amor, pode existir recomeço, né? Às vezes, só precisamos de um tempo para colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia’”, finalizou.
🚨VEJA: Durante participação no ‘Domingão’, Belo falou sobre a sua separação de Gracyanne Barbosa:
“Onde existir amor, ainda existe esperança. Isso é importante dizer. São 14 anos.”
— CHOQUEI (@choquei) April 28, 2024
*Com informações Uol e Itatiaia