A Justiça do Amazonas determinou nesta quinta-feira (25/04) que seja agendada a audiência de instrução e julgamento do processo que investiga o influencer Lucas Picolé e sua cunhada, Flávia Ketlen da Silva, pela venda de roupas e produtos falsificados em Manaus.
Ambos foram presos em junho do ano passado por suspeita de envolvimento em uma organização criminosa que fraudava a venda de rifas pela internet. Embora tenham sido libertos posteriormente, Lucas Picolé voltou a ser preso no início deste ano por descumprir medidas judiciais.
Veja mais:
VÍDEO: Churrasco é executado no meio da rua e mãe apela: eu quero meu filho
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o influencer era proprietário de uma loja especializada na comercialização de roupas e artigos de marcas famosas, porém todos os produtos à venda eram falsificados. O Ministério Público denunciou Picolé e Flávia em fevereiro deste ano pelo crime de receptação qualificada, após o dinheiro das vendas ser direcionado para a conta de Flávia, cunhada de Lucas. Após a apresentação da defesa prévia, o próximo passo é a realização da audiência de instrução.
Prisão
Lucas Picolé e Flávia Ketlen foram detidos em junho do ano passado sob suspeita de participação em uma organização criminosa envolvida em fraudes na venda de rifas pela internet.
Com base nas informações da polícia, o Ministério Público denunciou Picolé e Flávia em fevereiro deste ano pelo crime de receptação qualificada. Após a apresentação da defesa prévia, o próximo passo é a audiência de instrução.