A ex-esposa de Davi, Mani Rego, desistiu de tentar registrar a marca “Calabreso” no nome dela após a NonStop, empresa responsável pela carreira de Toninho Tornado, dono do bordão, recorrer na Justiça.
Nesta segunda-feira (22/4), o comediante abriu o jogo sobre a briga judicial que travava com Mani Rego pelo registro do termo “calabreso”. A cozinheira entrou em contato com os empresários do artista e abriu mão do registro após a repercussão negativa do caso.
“Após ampla repercussão do caso, o Sr. Fábio de Almeida, representante da Sra. Mani Reggo e Sra. Fabiana Reggo, entrou em contato com CEO da companhia, Sr. Carlos Henrique Ximenes Diniz (Kaká Diniz)”.
De acordo com o pronunciamento, as negociações foram amigáveis.
“Ficou acordado que o Instituto Maria Preta irá retirar o pedido de registro das marcas ‘Calabreso’ e ‘X Calabreso’ junto ao INPI. Considerando o reconhecimento da originalidade do bordão criado por Toninho Tornado”, diz o documento.
Leia também:
Em programa de TV, Davi afasta rumores de término e confirma que segue com Mani
Cadê a Mani? Davi faz live, não cita a mulher e ela some das redes sociais
O termo “Calabreso” é utilizado por Toninho Tornado em suas atividades profissionais e artísticas desde o ano de 2018. Após Davi, campeão do BBB 24, usar o termo no reality, Mani e sua equipe tentaram realizar o registro do bordão.
Nesta terça-feira (23/4), a assessoria de Mani, divulgou nota dizendo que “após essa grande polêmica e em um gesto de total desapego a questões materiais, Mani Reggo solicitou nesta segunda-feira (22), que cancelássemos todos os pedidos de registro das marcas de seus sanduíches junto ao INPI, e já concluímos essa solicitação. Agora, as marcas estão disponíveis para quem desejar registrá-las”.
O texto ainda menciona que, a partir de agora, os clientes da barraca da empreendedora deverão solicitar o lanche “x-calabreso” como “sanduíche sem nome”, que continuará sendo preparado.
Ver essa foto no Instagram
*Com informações Correio Brazieliense e CNN