Mais um crime de feminicídio foi registrado na zona Leste de Manaus. Daniela Ferreira da Silva, de 32 anos, morreu com um tiro no pescoço na noite de domingo (21/04), após uma discussão dentro de casa, localizada na rua Roraima, no bairro São José Operário.
Segundo apurou a Rede Onda Digital, o companheiro da vítima é apontado como autor do crime. Sidney da Silva Augustieres Júnior, de idade não informada, teria cometido o assassinato por ciúmes, mas a versão de desconfiança não foi confirmada pela polícia. Ele também seria membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), consta um mandado de prisão para recolhimento no regime fechado em nome de Sidney, em razão de regressão provisória do sentenciado por ter rompido o monitoramento eletrônico.
Leia mais:
Duas pessoas são dadas como desaparecidas em Manaus
Em Manaus, homem que usava oficina para modificar veículos e documentos é preso
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Este foi o segundo assassinato de mulher no âmbito da violência doméstica. Outro caso aconteceu na noite de sábado (20/04), no bairro Armando Mendes, na zona Leste da capital.
O assassinato será investigado pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF), da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).