O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, permanece internado no Hospital da Unimed-Rio, na zona Oeste do Rio de Janeiro.
No fim de março, ele foi internado na mesma unidade e ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando um quadro de insuficiência renal.
Nesta segunda-feira (22/04), o artista, que estava no quarto, voltou para a UTI, sem previsão de alta. O boletim médico foi divulgado e assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor Médico do hospital.
“O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade”, informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar.
No dia 24 de março, o artista foi novamente hospitalizado devido a um agravamento em seu quadro clínico. Desde então, está recebendo tratamento contínuo após enfrentar intercorrências.
Ele está lutando contra um câncer na região inguinal desde 2022. Além disso, a assessoria de imprensa do artista solicitou doações de sangue em nome de Anderson para apoiar seu tratamento.