O corpo do venezuelano Petter Adrian Perdomo Sandrea ainda encontra-se no Instituto Médico Legal (IML), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A direção da instituição pede que familiares do estrangeiro compareçam para procedimentos de sepultamento.
Segundo o registro do IML, o homem foi vítima de atropelamento na rodovia BR-174, no domingo (14/04). Ele foi identificado por meio do procedimento de necropapiloscopia, que usa as digitais para confrontar com o registro civil. A identificação foi realizada por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).
Leia mais:
Em Urucurituba, homens são presos após desferir golpe de faca nos próprios irmãos
Em Manaus, PM recebe denúncia e resgata homem de “tribunal do crime”
O IML reforça que os corpos que aguardam familiares para liberação ficam na instituição pelo período de um mês. Após esse prazo, os corpos são sepultados em Manaus.
A liberação do corpo somente poderá ser realizada por familiares, que devem procurar o setor de Serviço Social da instituição, que funciona todos os dias. Eles devem comparecer ao IML das 8h às 20h. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3216-6040.
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, número 300, no bairro Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.